A Bíblia do Marketing Digital

0 Comment

biblia-do-marketing-digital-post

Ficha Técnica
Editora: Novatec
Ano:2009
Idioma: Português
País de Produção: Brasil
Código de Barras: 9788575222027
ISBN: 8575222023
Altura: 23,00 cm
Largura: 16,00 cm
Nº de Páginas: 400

Sinopse
‘A Bíblia do Marketing Digital’ é um guia para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade.

Capa
biblia-do-marketing-digital-capa

[su_button url=”http://minhateca.com.br/ilustracao.de.ideias/Livros+e+Revistas/Marketing/A+B*c3*adblia+do+Marketing+Digital” target=”blank” background=”#de2828″ size=”4″ center=”yes” radius=”10″ text_shadow=”1px 1px 1px #000000″ desc=”Clique no botão para download do item desejado”]Clique para download![/su_button]