A Cauda Longa (Chris Anderson)

0 Comment

a_cauda_longa_-_chris_anderson_post

Ficha Técnica
Título: A Cauda Longa
Subtítulo: Do Mercado de Massa Para o Mercado de Nicho
Autor: Chris Anderson
Tradução: Afonso Celso da Cunha Serra
Editora: Campus Elsevier
Edição: 1
Ano: 2006
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 256 páginas
ISBN: 978-85-3522-183-1
Peso: 390g
Dimensões: 230mm x 160mm

Sinopse
Chris Anderson, editor chefe da revista ‘Wired’, explorou pela primeira vez o fenômeno da ‘cauda longa’ em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo ‘cauda longa’ para descrever essa situação, o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no mundo todo. Nesse livro, Anderson mostra como chegamos a esse ponto e revela as enormes oportunidades que se originam desse fato, vislumbrando um futuro que está presente.

A Cauda Longa (Chris Anderson)
a_cauda_longa_-_chris_anderson_capa

[su_button url=”http://minhateca.com.br/ilustracao.de.ideias/Livros+e+Revistas/Marketing/cauda,803427669.pdf” target=”blank” background=”#de2828″ size=”4″ center=”yes” radius=”10″ text_shadow=”1px 1px 1px #000000″ desc=”Clique no botão para fazer o download do item desejado”]Clique para fazer o download![/su_button]