Mídias Sociais Nas Empresas

0 Comment

midias_sociais_nas_empresas_post

Ficha Técnica
Editora: Évora
I.S.B.N.: 9788563993090
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Idioma: Português
Edição: 2010

Sinopse
Sua empresa compreende e usa as mídias sociais para potencializar seus negócios? Ou ainda está na fase de proibir o seu uso por “desviar” a atenção dos funcionários? Seja como for, o aviso é claro: as tecnologias atuais, tais como redes wikis, blogues e sites de redes sociais, estão definitivamente mudando a forma como nós construímos relacionamentos profissionais e trabalhamos colaborativamente. Neste livro inspirador, três especialistas em desenvolvimento organizacional, todos executivos da Oracle, oferecem aos executivos estratégias “pés no chão” para alavancar o poder das mídias sociais e construírem organizações mais eficazes e ágeis, envolver os colaboradores e sustentar a competitividade.A obra traz um novo cenário do desenvolvimento organizacional, apresentando recomendações com resultados comprovados para a construção de equipes, aceleração da aprendizagem e promoção da inovação por meio da adoção de ferramentas de redes sociais.Mostra também como aproveitar o poder das redes sociais para melhorar o desempenho organizacional. E demonstra como as mídias sociais vão ajudar as organizações a prosperar nos próximos anos por intermédio de estudos de casos de empresas como Oracle, Intel, IBM, Cisco, Nokia e outros.

Capa
midias_sociais_nas_empresas_capa

[su_button url=”http://minhateca.com.br/ilustracao.de.ideias/Livros+e+Revistas/Marketing/M*c3*addias+Sociais+Nas+Empresas” target=”blank” background=”#de2828″ size=”4″ center=”yes” radius=”10″ text_shadow=”1px 1px 1px #000000″ desc=”Clique no botão para download do item desejado”]Clique para o download![/su_button]