O Poder da Inovação

0 Comment

o_poder_da_inovacao_post

Ficha Técnica
Título: O Poder da Inovação – A Experiência da 3M e de Outras Empresas Inovadoras
Autor: Luiz Eduardo Serafim
Editora: Editora Saraiva
Edição: 1
Ano: 2011
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 240 páginas
ISBN: 978-85-0214-799-7
Peso: 360g
Dimensões: 224mm x 152mm

Sinopse
Inovar se tornou prioridade para competir. A grande questão é como transformar as organizações para que cresçam continuamente por meio de um fluxo de novos produtos, processos e modelos de negócio.
Algumas empresas se tornaram potentes máquinas de inovação porque ergueram uma cultura especial, cultivando princípios e valores obrigatórios para produzir uma performance diferenciada.
A 3M e outras grandes companhias inovadoras, como Agência Inova/Unicamp, Fiat, GE, Google, Grupo Pão de Açúcar, IBM, Natura e Petrobras , ilustrarão, neste livro, os principais fatores de um vigoroso sistema de inovação, estabelecendo um roteiro adequado para guiar esta mudança.
Uma rica experiência que mostrará o poder da inovação!

Capa
o_poder_da_inovacao_capa

[su_button url=”http://minhateca.com.br/ilustracao.de.ideias/Livros+e+Revistas/Marketing/O+Poder+da+Inova*c3*a7*c3*a3o” target=”blank” background=”#de2828″ size=”4″ center=”yes” radius=”10″ text_shadow=”1px 1px 1px #000000″ desc=”Clique no botão para assistir o item desejado”]Clique para assistir![/su_button]