30 Days of Night

0 Comment

30_Days_of_Night_post

Tente imaginar um lugar no mundo onde o Sol não nasce por trinta dias. Um lugar distante, quase esquecido e, ainda assim, habitado. Bem… Esse lugar existe e se chama Barrow. Trata-se de uma cidadezinha perdida na vastidão gelada do Alaska, cujos moradores já se habituaram às condições inóspitas do local e nem imaginam que algo terrível está para acontecer.

Mal sabem eles que a longa e gélida escuridão de Barrow será o cenário ideal para o banquete sangrento de um grupo de vampiros famintos. A única esperança de sobrevivência dos habitantes da cidade está nas mãos de Eben e Stella, marido e mulher, e também os representantes locais da lei. Mas conseguirão eles salvar a cidade que amam ou o manto da morte cairá sobre todos para sempre?

Escrita por Steve Niles e pintada por Ben Templesmith.

30 Days of Night
30_Dias_de_Noite
(Clique na imagem da capa para baixar a edição)

Além de Barrow
Alem_de_Barrow_001_(markosmugen) Alem_de_Barrow_002_(markosmugen) Alem_de_Barrow_003_(markosmugen)
(Clique na imagem da capa para baixar a edição)

Anual 2004
Anual_2004_p
(Clique na imagem da capa para baixar a edição)

Dias Sombrios
Dias_Sombrios_p
(Clique na imagem da capa para baixar a edição)

Eben e Stella
Eben_e_Stella_001_(markosmugen) Eben_e_Stella_002_(markosmugen) Eben_e_Stella_003_(markosmugen) Eben_e_Stella_004_(markosmugen)

Espalhando a Praga
Espalhando_a_Praga_001_(markosmugen) Espalhando_a_Praga_002_(markosmugen) Espalhando_a_Praga_003_(markosmugen) Espalhando_a_Praga_004_(markosmugen) Espalhando_a_Praga_005_(markosmugen)

Morte no Espaço
Morte_no_espaco_p

Red Snow
Red_Snow_1_(markosmugen) Red_Snow_2_(markosmugen) Red_Snow_3_(markosmugen)